

Tem dias que eu entro aqui e não faço a mínima idéia de o que escrever e as coisas vem aos poucos, tem dias que eu venho cheia de coisas pra contar e acabo não falando nada. Tem os dias que eu acordo deprimida e no final da noite me acabo de tanto rir, tem os dias que to odiando as minhas amigas por não me ligarem, e em outros, choro de tanta saudade.. Tem aqueles dias que você quer tempo frio mas acaba se acostumando com o calor, que você quer dormir cedo mas acaba ficando na net até tarde, tem os dias que você pensa que nada pode te irritar, mas na hora do almoço você já não aguenta mais nada,, Tem aqueles dias que você quer sair dando voadora em todo mundo e quando a noite cai quer carinho.. São por coisas bobinhas assim que você percebe que em 24 horas muita coisa muda, a vida pode se tornar morte, o atual pode se tornar ex, a menina pode se tornar uma mulher, um amigo pode virar um inimigo.. Você pode mudar a sua vida inteira com beem menos tempo que isso. É por isso que eu sofro por coisas bobas, amanhã ou hoje mesmo eu vou estar melhor, a vida não é feita só de coisas boas, pra gente crescer precisa sofrer né? Ou alguém acha que todo mundo muda pelo amor? O amor e a dor andam juntos.. A dor está incluída em todo momento na vida, tipo.. no nascimento, na nossa primeira vez, no primeiro amor perdido e claro no primeiro osso quebrado.
É incrível como as coisas mudam, as vezes é até assustador, um dia você tá dormindo até as 2 da tarde, no outro você tá trabalhando até dia de domingo.. HSAUHSUH' >.<
O que tem que ser feito é não perder nenhum momento, pq a vida pode passar tão depressa, as coisas podem mudar tão rápido que você pode nem perceber, viver os momentos difíceis da vida é ruim mas te afetam de qualquer jeito, e isso já te muda.. Então viva as coisas ruins, as coisas chatas, só não deixe elas te devorarem, viva com um pé nos momentos bons e outro nos momentos ruins, nos ruins você participa, nos bons você se joga, isso que é vida, participar de tudo e aprender cada dia mais, e no final do expediente você já sabe de tudo..
Nenhum comentário:
Postar um comentário